sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Arrumando os armários do Haddad's...

Arrumar armários é sempre complicado, né?
E, não tem como, temos que arrumá-los.
As meias, cachecóis, gorros, luvas, calcinhas, cuecas, ..., vivem fora do lugar.

Resolvi, então, colocar essas peças em cestinhas.
Encontrei umas bem baratinhas.
Comprei seis cestinhas, mas vou precisar de mais.



E, as cestinhas foram para o armário.




Espero que fique fácil para arrumar a partir de agora.


As meias foram dobradas desta forma.
Eu vi um vídeo no Face e gostei.
Não sei se vcs vão entender, depois me digam.


Antes de colocar as peças  no armário, passei um pano com Pinho Sol diluído em água, em todo ele.
Ficou com um cheirinho bem agradável e leve.
Agora, está tudo arrumadinho e em seus lugares.

Tenham um dia de muita paz!!!!
Bjs,
Lucia

7 comentários:

  1. Eita que esse é um mal de todas as casas né ??
    É arma´rio de quarto, sala, cozinha... onde tem um armário, tem bagunça, srsrrss
    Adorei a dica das cestinhas, além de arrumar fica lindinho...
    E essa de dobrar as meias ?? Eu só faço bolinhas mesmo, srsrsrrs

    Adorei as dicas, vou tentar pô-las em prática, srrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Lúcia,

    Ficou ótmo com essas cestinhas. Essa de dobrar meias vou tentar, deve ocupar menos espaço que as bolas de meia.Besitos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Tenho a mania das arrumações, gosto de ter tudo bem organizado também.
    Adorei a ideia das caixinhas e gostei da maneira de dobara as meias :)

    beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua ideia, aqui passo o maior sufoco para arrumar, muita coisa e pouco espaço. uma bela dica.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucia!
    Por que será que temos o dom de desarrumar tudo sempre? Marido faz isso... ele pega sempre o último da pilha e qdo puxa enrola tudo o que está em cima - qdo vejo, o caos tá formado rsrs. A ideia das cestinhas é muito boa, com certeza ficará mais fácil.
    E não conhecia a forma de dobrar as meias, deu pra entender sim, só achei muito trabalho - coloco uma em cima da outra e fecho, pronto! rsrs.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lúcia, boa tarde menina!
    Arrumar armário posso imaginar como estará o meu depois que retornar pra minha casa...Vixe, meu marido até ajuda como já disse antes, mas será que com a minha ausência ele conservará o que fazemos juntos? Duvido. Ele sempre diz que sou CHATA com essas coisas de organização.E tenho razão já que gosto de encontrar as coisas até mesmo no escuro.Penso que se acho chato arrumar ou fazer alguma coisa, o melhor mesmo é conservar o que foi feito. Porém suas ideias são muito legais, ainda me lembro da limpeza da geladeira e sabe que deu certo aqui em casa?
    Continues assim nos repassando suas ideias, posso chama~las de utilidade domésticas?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! :)
    Ah, eu nem arrisco mais em tentar arrumar meus armários e gavetas.
    Poxa vida... Tem dias que estou "inspirada", aí coloco tudo certinho, separadinho e logo depois, basta pegar uma peça para usar e ver que virou tudo uma zona de novo!
    Acho que nem essas cestinhas aí vão funcionar comigo, sou uma desorganizada incorrigível, huahuahuahuahau!
    Mas elas são lindinhas. <3
    Eu gostei.
    A parada das meias aí eu não entendi nadinha, também não adianta, eu faço umas bolas e taco em qualquer canto da gaveta mesmo. rs.
    Beijos e um ótimo findi querida.

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com