sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Arrumando os armários da cozinha...

E vamos aos trabalhos!!! 
Arrumar os armários da cozinha!!!
As festas passaram e a cozinha ficou um pouco desorganizada.
Então, já é hora de colocar as coisas em seus devidos lugares.

A minha cozinha é bem pequena. 
E, é preciso que fique arrumadinha e prática, 
pois é nela que saem as comidinhas, rsrsrsrsrs



Comecei pelos armários.
Por mais simples que seja a sua casa, 
a organização e a limpeza são pontos importantes
 É nela que fazemos as nossa delícias, não é verdade?

Comecei pelos armários que ficam acima da pia.






Tirei tudo, limpei as portas e as prateleiras com água  e sabão de coco,
e fui organizando os potes  e os alimentos.
Fiz um charminho nas prateleiras com papéis  rendados,
 (esqueci o nome  deles, rsrsrsrsrsrs, quem souber me diz.)
E, ficaram bem organizadinhos!

 Tudo limpo e arrumadinho!
E você, organiza seus armários com frequência?

Em casa, todos os caminhos levam à cozinha.

Beijos e um dia de PAZ pra todos!

9 comentários:

  1. Pode dar trabalho,mas é tão lindo de ver,né? bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhão nos dá a cozinha! Puxa vida, mal você termina e lá vem de novo a limpeza dos armários! Ainda bem que sua cozinha é pequena e ficou linda as suas organizações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia,
    pra falar a verdade não gosto muito de arrumar os armários, mas sempre faço. Acho fundamental a limpeza e organização! Afinal são só algumas horinhas que a gente precisa, né?
    Os seus ficaram perfeitos! O nome dessa toalhinha é Doile e deixou tudo um charme!
    Um beijo e um 2015 com muita paz, amor, saúde e muitas realizações!

    ResponderExcluir
  4. Lúcia,
    Cozinha tem que ser organizada, né? A sua ficou nota 10.
    Esses forrinhos chamam Doily, mas coheço com forrinho da vovó mesmo..rsrs...Adoro armários brancos, acho bem mais prático e bonitos.
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Nada como ser organizado para facilitar a vida, principalmente numa cozinha, pois assim até se evita acidentes.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
  6. Amei tua mini cozinha e a arrumação
    tudo organizado fui melhor
    ja falei e repito,
    vou encontrado inspiração
    esses potinhos são super práticos,
    quem sabe eu compre pra melhor funcionamento nos meus armarios
    !

    bj
    amei tudo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! (posso te chamar assim? Acho que estou acostumada com "diminutivos", rs, se não se importa).
    Sabe que a tua cozinha é "a cara" da cozinha de uma amiga minha. Ela brinca, porque ela é baixinha, dizendo que o dono da casa adivinhou e fez uma cozinha "padronizada" para o seu tamanho, hahahaha.
    A cozinha da minha casa é imeeensa, chega a estressar. Tu quer pegar uma coisa tem que fazer aqueeela viagem.
    Acho cozinhas assim super práticas. Sem mais. Não tem comparação.
    Eu já vi essas coisinhas aí que tu forrou o armário em alguma casa, também não sei como chama, mas acho que dá um charme a mais.
    Olha, não tenho minha própria casa ainda e mal dou conta do meu quarto. Mas penso que a cozinha, por ser um local onde se cozinha e, principalmente, em algumas ocasiões se come, o local deve ser muito bem asseado e organizado.
    Adorei teu espaço culinário Lu!
    Beijos e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  8. E o charminho faz toda a diferença!
    Os armários da minha cozinha não são práticos, preciso organizá-los para que tudo fique com acesso melhor.
    Abração, Lucia e lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Lúcia, que lindinha essa cozinha... ela chama pra tomar um chazinho e comer cup cakes, né-não? Hehehee
    Linda a tua organização e todo o mais.
    Estou precisando refazer minha organização, hehehe (e amo).

    Beijokas mil e ótima semana

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com